Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘do it yourself.’ Category

Eu espero MUITO do Baile do Met. Espero glamour, esquisitices aceitáveis (moda é moda, sempre tem um ser humano exibido), todo mundo lindo… Ano passado tivemos um quê de horror, mas esse ano tava tudo muito morno, previsível para os padrões de um red carpet normal.

Muitos blogs de moda vão falar sobre quem tava linda, quem tava ridícula, mas acho que essas são questões muito particulares para focarmos por aqui. Decidi analisar o que não fazer para se obter um sucesso visual (ui, adorei isso!), e isso não quer dizer que os looks estivessem feios, mas são pequenos detalhes que se corrigidos, iam melhorar MUITO o desempenho fashion das bonitas abaixo.


Chloë Sevigny, Kristen Stewart e Jessica Biel

Pípou, nunca, mas jamais deixe sua lingerie aparente sob um decote. É feio, dá sensação de desleixo e acaba com a delicadeza de um pedaço de pele que teoricamente tinha que aparecer nu. Chloë deu uma de sem noção e cometeu essa gafe terrível…

Não vamos entrar no mérito do look vampire meets a prostitute de Kristen, mas o fato dela aparecer no post é por um detalhezinho besta que eu SEMPRE reparo que ela não usa e que faz uma falta imensa visualmente. BRINCOS!! Um pontinho de luz simples nas orelhas iluminam o rosto, deixa a expressão mais bonita (o que no caso dela é difícil, sempre tenho a impressão que ela tá odiando os lugares que vai). Quanto mais idade se tem, mais se precisa ter esses tais pontinhos de luz pra rejuvenescer.

Jessica Biel é aquela coisa morta de sempre, mas eu já a vi em looks mais arrumadinhos em ocasiões menos especiais como esta. Preste sempre atenção no naipe da festa que você vai pra adequar seu estilo ao tipo de evento, mas JAMAIS pareça que acabou de sair da cama ou que dormiu depois de chegar do cabeleireiro.

 


Sienna Miller, Taylor Swift e Rachel Bilson

Sienna é musa, eu amei o look e o acompanhante dela (aka Jude Law), o comprimento do vestido tá lindo mas as tiras grossas da sandália envolvendo o tornozelo detonam o comprimento das pernas da moça. Nem o poste mais alto do mundo (oi, Ana Hickmann!) ia escapar do encurtamento da silhueta.

Taylor Swift tá passando por um sério problema nos últimos red carpets. Ela achou uma zona de conforto e não sai mais! O negócio é que ela vai a muuuuitos eventos bafos e o legal seria variar. #Ficadica para nós, pobres mortais elegermos alguns poucos looks e variar diante daquilo, porque senão sua cara vai ser igual em todos os álbuns de casamento, formatura e batizado da família.

Rachel pecou também pelo corte nas pernocas mignon. Longuete, minhas amigas, JAMAIS favoreceu um corpo nesse universo! Piorou tudo com a tira da sandália PRETA no tornozelo. Se você precisa da tira lá pra te dar firmeza, opte por cores próximas ao tom da sua pele, como nude e dourado.

 

Captaram a mensagem?

Read Full Post »